segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A verdadeira lenda da Pérola Perdida





Nas profundezas do mar infinito do universo azul, logo atrás do último buraco negro há um lugar cheio de luz. O reino das Ostras Perdidas onde milhares de pérolas mágicas vivem, pessoas místicas cujos corações sempre bondosos, são na verdade das mais nobres jóias, estas que lhes dão o nome. Todos eram felizes sob o reinado de Pérola Mãe e Lorde Ostra. Era um reino próspero, mas seu maior tesouro era sua princesa. Pérola Sky era amada por seus súditos, por causa de seu brilho único, sua sabedoria e seu sorriso sempre presente.
Tudo ia bem no Reino das Ostras Perdidas, até ser invadido por traficantes de jóias mágicas, homens cruéis e desumanos, que por onde passavam ficava a destruição, dessa vez, eles queriam Pérolas. Pérolas de sangue. Ao ver seu reino destruído, e seu povo massacrado depois da partida dos bandidos, Pérola Sky, agora não mais sorrindo, levantava de seu trono e enquanto reparava os danos causados e consolava os sobreviventes, era consumida por tamanha fúria que a permitia desejar uma unica coisa... Vingança!
Ao apresentar-se a perola mãe entretanto, Sky não teve a benção que queria para descer e vingar seu povo ao invés disso ouviu:
- Não, Pérola Sky, deves ficar aqui, reconstruir o Reino, não podes ir detrás de vingança ou ela retornará para te buscar.
- ELES voltarão para buscar-me! Se eu não pegá-los antes, eles vão voltar e arrancar os corações de todos nós! Não posso deixar que aconteça mamãe, devo impedi-los, tenho que proteger o Reino!
- E como pretende protegê-lo, se estiver longe?
- Matando esses desgraçados!
Uma lagrima rolou na face de Pérola Sky, mas enxugou-a com um gesto brusco. Sua raiva era maior que a tristeza. - Eles destruíram meu povo, seu povo! Precisam pagar. vou encontrar ajuda.
- Se você for, serei obrigada a baní-la para sempre, um coração de pérola deve ser puro, não pode ser manchado com sangue, inocente ou não.
- Então já estou banida mamãe. Pois em meus coração... Já estão todos mortos.

Perola Sky, entrou em sua nave ostra, abandonando seu trono, seu reino, sua família. Sabia que não poderia voltar, seu destino estava traçado. Mataria cada um deles, e vingaria seus amigos mortos, protegeria os vivos. Mesmo que não estivesse com eles, ainda eram seu povo, sua responsabilidade e ela os amava. Sua magia começava a funcionar e aos poucos ela se transformava na jóia que lhe dera nome, era mais prático e seguro viajar assim, seria enviada a terra, onde supunha que seus inimigos estavam, e seria despertada, pelo primeiro coração puro. Esse era um ponto contra, como achar um coração puro em meio a tantos homens perversos? Mas tinha que arriscar, era o único jeito de chegar a Terra, teria que atravessar o buraco negro e não queria morrer antes dos assassinos, sua mágica poderia levá-la até lá em segurança, mas queria guardá-la para coisas mais importantes. Viajou anos luz em sua ostra mágica, onde dormia profundamente em forma de pérola, mas seus sonhos não eram graciosos, sua mente a perturbava com imagens de seus amigos sendo torturados e mortos.
Lançada nas profundezas do oceano Pérola Sky foi encontrada por mergulhadores e roubada por piratas sem ter consciência disso. Strondo, pirata de dentes negros e voz tão grave que lhe cedeu o nome, era o temível capitão de Sanguinário, Uma escuna negra de velas vermelhas que quando avistadas eram interpretadas como sentença de morte, a não ser para uma pessoa.
O Capitao ao avistar o pequeno Clipper branco onde se podia ver uma mulher de pé em frente ao timão, se aprumou ao leme, ela sorria prevendo a batalha, e Strondo tremeu, sabia que ela não fugiria por causa da menor quantidade de canhões, ele também não, porque sabia que sua escuna apesar de rápida nunca venceria a velocidade do barco que se aproximava. Jonny Rogers II em homenagem ao navio de seu ídolo, James Gancho, vinha á todo pano em sua direção... Ainda olhando a mulher que agora o encarava, o atual possuidor da princesa das pérolas bradou:
- É a Bucaneira Dill... Vamos seus molengas, hoje vocês triunfam, ou morrem!




Parte 2 :vent:

Maia Carneiro


3 comentários:

  1. eww primeira part concluida Parabens Legal .... eu irei ler TUDOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade querido... A partir de agora, os links das partes concluidas seraoacrescentados a uma imagem na barra esquerda, estao por ordem e com legenda em baixo parte I, parte II, parte III e assim se seguirao. Aproveite a leitura Gui =***

    ResponderExcluir
  3. Esse conto fala de minha pessoa, como a princesa Pérolasky... Ainnnnn!!! *_*
    Miga, vc e toda essa sua perfeição. Amei meu conto, está lindo e magnífico!

    ResponderExcluir

 

SimplesMente Maia e Mey Template by Ipietoon Cute Blog Design